CURTA NO FACEBOOK

DEIXE SEU RECADO

RELÓGIO

domingo, 10 de novembro de 2013

Vitor Belfort protagoniza nocaute histórico sobre Dan Henderson no UFC em goiânia; brasileiros decepcionam

MALVINAS NEWS ESPORTE CLUBE

No UFC em goiânia, Belfort nocauteia Dan Henderson pela primeira vez em sua carreira e é o próximo desafiante ao cinturão dos médios.



Vitor Belfort será o próximo a disputar o cinturão dos médiosUma revanche. Os mesmos lutadores. Um resultado completamente diferente. Assim, Vitor Belfort passou uma borracha na primeira luta contra Dan Henderson e masascrou o americano, levando a vitória na luta principal do UFC Fight Night 32.

Protagonizando o primeiro nocaute na carreira de Dan Henderson, Belfort carimbou seu passaporte para disputar o cinturão contra o vencedor de Weidman x Anderson após acertar seu primeiro golpe no combate. Um gancho, um ground and pound sensacional e uma canelada certeira. Fim de luta. Histórico.

Veja também:
Tá no contrato! Em caso de desavença, donos do UFC devem resolver problemas com luta de jiu-jitsu
[Vídeo] Recordando momentos bizarros: o dia em que Anderson Silva foi Michael Jackson
Wanderlei Silva x Chael Sonnen: conheça a rivalidade entre os técnicos do TUF 3

Já na luta que abriu o card principal, Rony Jason foi surpreendido por uma canelada certeira Jeremy Stephens no primeiro round. Apagando o ímpeto do vencedor da primeira edição do TUF Brasil e o ânimo da torcida logo no início do card principal. Informações ainda dão conta que Jason quebrou a mão ao voltar para seu vestiário e socar a parede, revoltado com sua derrota.

Sem perder tempo, o argentino "xente boa" Santiago Ponzinibio foi pro cage contra o americano Ryan LaFlare e também foi superado. Por decisão unânime, o ex-lutador do TUF Brasil 2 foi derrotado após uma ótima atuação do americano.

Terceira luta do card principal? Terceira derrota para o Brasil. Dessa vez, o caveira Paulo Thiago "pediu pra sair" após uma joelhada de encontro certeira em seu peito. A noite não estava na boa para o Brasil até Rafael Feijão entrar na arena.

E não precisou nem um round para a história virar. Aplicando uma sequência brutal de joelhadas, Feijão superou o croata Igor Pokrajac. Visivelmente mais em forma que nas últimas lutas, o ex-campeão do Strikeforce fez valer seu favoritismo para o combate.

O co-main event da noite ficou marcado por uma luta adiada do TUF Brasil 1. Os que esperavam ansiosos pela batalha envolvendo Cezar Mutante, vencedor do reality show, e Daniel Sarafian, viram uma luta muito estratégica. Vencendo por decisão dividida após conseguir interromper as boas sequências de Sarafian ao levá-lo pro chão, Mutante superou a descofiança do público e seu adversário.

No card preliminar, destaque para a vitória arrasadora de Thiago Tavares sobre Justin Salas no primeiro round por finalização e a boa estreia do manaura Adriano Martins ao encaixar uma bela kimura e finalizar o confronto no segundo assalto.

Fonte Yahoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário