CURTA NO FACEBOOK

DEIXE SEU RECADO

RELÓGIO

sábado, 2 de novembro de 2013

Icasa vence o Boa Esporte no Romeirão e dorme no G4

MALVINAS NEWS ESPORTE CLUBE

Foto: miseria.

O Icasa recebeu o Boa Esporte na noite desta sexta-feira (1º), no Romeirão com o objetivo de entrar no G4. E deu certo. O Verdão do Cariri fez o dever de casa e saiu de campo com os três pontos. Leandro, nos acréscimos, fez o único gol da partida.
Leandro, nos acréscimos, colocou o Verdão do Cariri no G4 
Com o resultado, o Icasa assumiu a 4ª posição, com 53 pontos e vai dormir no G4. O Boa permaneceu com 44 pontos, na 11ª posicão. No sábado (2), o Avaí enfrenta o Figueirense e se vencer, tira o Verdão do G4. 
As duas equipes fizeram um primeiro tempo de forte marcação. O Icasa chegou a criar boas jogadas, mas pecou no último passe. O Boa respondia, levando perigo com os contra-ataques, mas também não conseguiu furar o bloqueio do adversário.
A partida no segundo tempo não mudou de cenário. Com a marcação imposta pelo times, faltou criatividade, e com isso, poucas chances de gol. O Boa chegou a marcar após cabeceada de Ciro Sena. Porém, o auxiliar tinha marcado posição irregular do atleta.
Quando a partida já estava nos acréscimos e se encaminhando para o empate sem gols, o Icasa abriu o placar.
Aos 46, Neilson cruzou pela direita, Jailson tentou e a bola acabou sobrando para Leandro, que não disperdiçou. Final de Jogo Icasa 1 x 0 Boa.
34ª rodada
O próximo desafio do Icasa será sábado (9), às 16h20, contra o ABC no Frasqueirão. O boa enfrenta o Paraná na próxima sexta-feira (8),às 20h50, no estádio Melão.

Fonte Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário