CURTA NO FACEBOOK

DEIXE SEU RECADO

RELÓGIO

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Ronaldo ignora críticas de Romário: "não espero nada dele"

MALVINAS NEWS ESPORTE CLUBE

Foto: Getty Images

O atacante Ronaldo rebateu as ironias que Romário fez contra ele nas redes sociais nesta última quarta-feira. Em evento em Paris nessa quinta, o ex-camisa 9 da Seleção Brasileira preferiu ignorar o agora deputado, disse "não esperar nada dele" e voltou a defender a organização da Copa do Mundo de 2014.

"Não espero nada do Romário, não tenho nada com ele. Só convivi com ele como jogador de futebol. Espero que o povo entenda que isso é bom para o Brasil. E é a minha opinião. Estamos mostrando com fatos, dados, informação, que a Copa é boa para o Brasil, pois está trazendo muitos investimentos", definiu o membro do Comitê Organizador Local da Copa.

"Não falei dele em nenhum momento. Falei que eu acredito nesse projeto e que as pessoas que não acreditam nisso é problema delas. Eu acredito e estou fazendo o máximo pelo meu país e para o povo brasileiro. Ele não tem que me rebater", acrescentou Ronaldo, que pareceu contrariado com a rusga pública entre ele e o ex-camisa 11.

"Eu não estou discutindo com ele e nem tenho problema com ele. Acredito na Copa como grande oportunidade do povo brasileiro ter grandes investimentos em suas cidades. Quando a gente ia imaginar que várias obras de aeroportos, estradas, dos estádios novos, quando imaginamos que isso ia acontecer se não fosse a Copa do Mundo?", disse Ronaldo.

Nesta quarta, Romário usou as redes sociais para atacar Ronaldo, que anteriormente havia criticado a atual postura do ex-atacante de Flamengo, Fluminense e Vasco. O deputado criticou gastos excessivos para o Brasil devido à Copa do Mundo e fez alusão até ao episódio em que o ex-colega de Seleção e agora desafeto se envolveu com travestis. "Eu, particularmente, adoro mulher", escreveu.

O político também negou que seja antipatriota. "Parece que tem gente confundindo o significado de patriotismo. Só para esclarecer, de acordo com o dicionário Aurélio, patriotismo é uma qualidade de quem tem ´amor à Pátria´", disse Romário.

Ronaldo, por sua vez, preferiu não polemizar e deu até razão aos protestos que tomam conta do País desde a Copa das Confederações. "O tema da Copa do Mundo está entrando em uma esfera que não faz muito sentido. O povo brasileiro está cansado do descaso. Hospitais funcionando bem, educação funcionando bem, essa é a preocupação do povo brasileiro nos protestos", minimizou o ex-camisa 9, negando que os movimentos sejam contra a realização do Mundial no Brasil.

Fonte Terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário