CURTA NO FACEBOOK

DEIXE SEU RECADO

RELÓGIO

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sorteio da Copa terá shows de Margareth Menezes, Olodum e Emicida

MALVINAS NEWS ESPORTE CLUBE

Cantora Margareth Menezes

Cantora Margareth MenezesEm fase final de preparação para o sorteio que definirá a ordem dos jogos da Copa do Mundo de 2014, a Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa) divulgou quais serão as atrações do evento. Através de publicação em seu site oficial, nesta quarta-feira, a entidade sediada em território suíço confirmou Olodum, Margareth Menezes e Emicida como responsáveis pelo repertório musical da cerimônia.

Programado para ser realizado no próximo dia 6 de outubro, em resort localizado na Costa do Sauípe, o sorteio terá duração de 1h30 e será transmito ao vivo para 193 países. Além disso, terá presença de 1.300 convidados e 2.000 representantes da imprensa. O clipe da música "They don’t care about us," do cantor norte-americano Michael Jackson, será outra atração musical.

O evento receberá os técnicos e delegações das 31 seleções visitantes que garantirem vaga para a competição em território nacional. O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, será o responsável por coordenar o sorteio, que ainda terá oito ex-jogadores representando os países campeões mundiais: Cafu (Brasil), Zinedine Zidane (França) Ghigggia (Uruguai), Fabio Cannavaro (Itália), Mario Kempes (Argentina), Geoff Hurst (Inglaterra), Lothar Matthäus (Alemanha) e Fernando Hierro (Espanha).

A Copa do Mundo de 2014, realizada entre 12 de junho e 13 de julho, será a 20ª edição do torneio organizado pela Fifa, que já foi sediado no Brasil em 1950, quando a Seleção perdeu o título para o Uruguai na final. Será a quinta vez que um país da América do Sul recebe a competição.

Fonte Portal Correio



Nenhum comentário:

Postar um comentário