CURTA NO FACEBOOK

DEIXE SEU RECADO

RELÓGIO

domingo, 3 de novembro de 2013

Pójeto' desastrosoAbalado por fracassos, Fluminense faz último clássico do ano contra o Flamengo

MALVINAS NEWS ESPORTE CLUBE
Fla-Flu deste domingo pode ser o último jogo de Luxa à frente do tricolor carioca

Para a festa do rival ficar completa, está nos planos do Flamengo afundar ainda mais o algoz Fluminense, atualmente na zona de rebaixamento. Mas o Tricolor das Laranjeiras, 16º colocado na Série A, lutará para que este objetivo rubro-negro não se realize, a partir das 18h30min (horário de Fortaleza), no Maracanã. Esse Fla-Flu agoniante é atrativo principal do fechamento da 32ª rodada, que ainda terá sete confrontos neste domingo.
 Enfraquecido psicologicamente, o Fluminense vive sequência drástica de resultados negativos neste Brasileirão. Os sete jogos sem vitórias colocaram o time à beira da zona de rebaixamento e abaixaram o percentual de aproveitamento da equipe no campeonato para 38.7%.
Os tricolores terão a última chance de vencer um clássico em 2013, oportunidade excelente para levantar a moral do grupo comandado pelo criticado Vanderlei Luxemburgo. Rafael Sóbis e Biro Biro foram absolvidos pelo STJD e vão para a partida. Outra novidade poderá ser Wágner. O meia luxou o braço na derrota para o Cruzeiro e estava sem atuar.

Pelo lado flamenguista a importância do clássico é tentar dificultar a vida do histórico combatente direto. Com olhos centrados na Copa do Brasil, onde é semifinalista, não será raro se Jayme de Almeida poupar alguns atletas titulares. A equipe tem 41 pontos e segue com raríssima probabilidade de cair.
 Cruzeiro quase lá
São 12 pontos de diferença que fazem o torcedor cruzeirense acreditar que o caminho para taça é bem curto. Longe de qualquer ameaça no cenário atual, restando sete rodadas para o fim do Brasileirão, a Raposa duela contra o Santos, na Vila Belmiro, às 16 horas (horário de Fortaleza).
 A agremiação mineira não vai contar com o atacante Willian, poupado por ter um cansaço muscular. A tendência é que Dagoberto, substituto de Ricardo Goulart na última partida, ocupe o posto.
Mais cinco jogos fecham a rodada: Vitória x Corinthians; Grêmio x Bahia; Goiás x Botafogo; Criciúma x Ponte Preta; e Atlético-PR x Internacional.

Fonte O Povo



Nenhum comentário:

Postar um comentário