CURTA NO FACEBOOK

DEIXE SEU RECADO

RELÓGIO

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

FCF divulga datas das finais da Fares Lopes entre Guarasol e Barbalha

MALVINAS NEWS ESPORTE CLUBE
Foto Facebook

Foto: Time fez treino essa tarde no Estádio Inaldão.A Diretoria de Competições da Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou na última quarta-feira as datas dos confrontos finais da Taça Fares Lopes. Guarany de Sobral e Barbalha fazem o jogo de ida na próxima terça-feira (5/11) no Estádio do Junco, em Sobral às 20h30m (horário de Fortaleza). A partida de volta está marcada para o dia 9 de novembro (sábado) no Estádio Inaldão, em Barbalha.
Por ter feito melhor campanha ao longo de toda a competição, o Barbalha faz o segundo jogo em casa e joga por dois resultados iguais. A equipe do Cariri conseguiu vaga na grande decisão após vencer as quatro partidas da primeira fase, eliminar o Uniclinic nas quartas-de-final e o Maranguape na semifinal. Já o Cacique do Vale terminou em 1º lugar no Grupo B, com duas vitórias e dois empates, desclassificou Ferroviário e Icasa nas quartas e na semifinal, respectivamente.
O vencedor do duelo entre Guarany de Sobral e Barbalha fatura o título da Taça Fares Lopes e garantem vaga na Copa do Brasil 2014. As duas equipes nunca participaram da competição nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário