CURTA NO FACEBOOK

DEIXE SEU RECADO

RELÓGIO

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

MALVINAS NEWS ESPORTE CLUBE
Não deu para o Barbalha. O esperado segundo título do ano não veio, ficou com o América que venceu as cobranças de pênaltis por 4x2 após empate sem gols no tempo normal. Campeão da Taça Fares, a Raposa é o vice do Cearense Série C, mas alcançou o principal objetivo do ano que é disputar a Segundona em 2014.

A primeira finalização só aconteceu aos 10 minutos com Leison batendo fraco de fora da área. Aos 14, ele tentou novamente e a bola passou por cima, perto do travessão. O América respondeu aos 18 minutos e quase abria o placar em transição rápida da defesa para o ataque. Após cobrança de escanteio, Domingos cabeceou com perigo para o time da casa. A Raposa caririense passou a dominar a partida, mas lhe faltava criatividade na hora de concluir as jogadas.

O Barbalha voltou para o segundo tempo com a experiência de Lamar na vaga de Rodrigo. A equipe do Cariri continuou pressionando, mantendo a posse da bola em busca do primeiro gol. Aos 19, Aurilano perdeu chance incrível sozinho na área. Aos 29, Igor tinha acabado de entrar quando foi lançado na área, porém chutou para defesa salvadora de Vitor Lagoa.

A partir dos 30 minutos, era o América quem buscava mais o gol e, quando chegava à área principalmente pelo lado esquerdo, explorando a ausência do lateral Rodrigo, finalizava errado. O confronto terminou empatado sem gols. Nas cobranças de pênaltis, Janeudo e Roberto Baiano desperdiçaram para o Barbalha.

Raposa perdeu nos pênaltis! (Foto: deberlima.blogspot.com.br)

FONTE MISÉRIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário